Pesquisar neste blogue

CABELOS

O sistema profissional mais avançado para observação da pele, do couro cabeludo e do cabelo.




O sistema aumenta a superfície que se quer examinar, fornecendo uma imagem de elevada qualidade num ecrã de um monitor que graças ao potente factor de aumento permite a visão de partículas invisíveis a olho nu.
A análise será acompanhada de uma ficha técnica com os aconselhamentos personalizados.


Marque o seu exame ao cabelo e couro cabeludo.
 


Tendências dos Cortes de Cabelo para o Verão


Os cortes para este Verão devem abusar do escalado e do desfiado, o comprimento dos cabelos deve ser médio ou longo, mas os curtos continuam na moda. Devem ser bem desfiados com muitas pontas e a parte da frente mais comprida do que a de trás, causando um efeito moderno, dinâmico e rejuvenescedor.Liberdade total!

Seguindo as tendências da moda apresentadas no último verão na Europa e Estados Unidos, os tons marrons e dourados sem contraste estarão na moda, num estilo “surf”, dando um ar de queimado nas pontas. As madeixas em tom de mel com madeixas mais loiras também vão estar em alta.
Quanto ao cabelo ser liso ou encaracolado a tendência é ser o mais natural possível. Tanto os lisos, quanto os encaracolados devem usar produtos de excelente qualidade para estarem sempre com aspecto saudável e bem tratado.




EXTENSÕES




Toda a mulher que desfruta e admira o seu cabelo, e o seu estilo de penteado, está contente consigo mesma. Abel Humberto ajuda a conseguir esse objectivo sem restrições, porque não há limites para desfrutar do seu tempo livre e do seu estilo de vida. Poderá aproveitar ao máximo as suas férias, nadar, dançar, fazer aeróbica, jogar ténis ou praticar desportos de Inverno. Se cuidar do seu cabelo com atenções regulares, não existirá limite para a sua liberdade de movimentos.
A natureza, lamentavelmente, não concedeu a todos um cabelo com volume. É fantástico passar os dedos através do nosso cabelo e sentir força e volume!
No nosso atelier á a possibilidade, de todas as mulheres que têm pouco cabelo ou cabelo fino, de obter o volume e a espessura desejada, de um modo tão simples como mudar de tom.
Considerando o facto de que normalmente quem não tem muito cabelo, também o tem fino, o sistema de extensões, oferece várias espessuras de extensões de cabelo natural, para unir ao cabelo de um modo praticamente invisível.
Cabelo comprido e luminoso, é o sonho de muitas mulheres. Um cabelo comprido, forte, saudável, com volume e cheio de vitalidade.
Quanto tempo quer esperar, para ter o cabelo comprido?
O cabelo humano cresce aproximadamente um centímetro por mês. Se pretende ter um cabelo francamente comprido, deverá esperar mais de cinco anos ou aplicar extensões; poderá assim apresentar o seu novo comprimento (até 60cm) em poucas horas.
Uma das propostas de Abel Humberto é resolver este problema: o nosso sistema de extensões oferece a todas as mulheres a oportunidade de tornar este sonho realidade!